Como pode a noite ser, no lugar onde te encontras, outra coisa que não noite ? E beijando a sua sombra com candeias de luz forte, como pode anoitecer ?
Olá maria,primeira leitora, o prazer que tenho em reencontrar-te! Já sei que a vida não deixa, mas o poeta sente-te a falta... Quanto"áquilo" pode mesmo ser assim, minha amiga, mas, mas sabes que é mais fácil que não o seja. É só para quem sabe. Para quem gosta. E para quem quer. Beijos (muitos)
Como vai o poeta? Lindo, lindo, lindo poema. Um dos mais bonitos dos que você tem escrito. Como podem tão belos poemas nas mãos de seres tão imperfeitos? Um grande abraço
Olá cara hortência, O poeta lá vai, olhando o mundo com os olhos da poesia,... e ganhando de vez em quando palavras como as suas que lhe aquecem o coração :)
minha querida maria p., obrigado. gostaria de pensar que a minha poesia torna as tuas noites, e os teus dias, um pouco melhores. confesso: é também para isso que a escrevo. Beijos grandes
Não era para ser assim, mas este blog é cada vez mais um local de recolhimento onde me reencontro com a minha poesia. Por isso mesmo, não há hora marcada para regressar nem tempo medido para ficar. Não é certo, mas é muito provável que assim continue por alguns anos.
6 comments:
Como? Como pode tudo isto ser assim e não de outra maneira?
Beijos, amigo Vasco.
Olá maria,primeira leitora,
o prazer que tenho em reencontrar-te! Já sei que a vida não deixa, mas o poeta sente-te a falta...
Quanto"áquilo" pode mesmo ser assim, minha amiga, mas, mas sabes que é mais fácil que não o seja.
É só para quem sabe. Para quem gosta. E para quem quer.
Beijos (muitos)
Lindo.
Acredita, é pela manhã que começa a anoitecer.
um beijo.
Como vai o poeta?
Lindo, lindo, lindo poema. Um dos mais bonitos dos que você tem escrito. Como podem tão belos poemas nas mãos de seres tão imperfeitos?
Um grande abraço
Olá cara hortência,
O poeta lá vai, olhando o mundo com os olhos da poesia,... e ganhando de vez em quando palavras como as suas que lhe aquecem o coração :)
minha querida maria p.,
obrigado. gostaria de pensar que a minha poesia torna as tuas noites, e os teus dias, um pouco melhores.
confesso: é também para isso que a escrevo.
Beijos grandes
Post a Comment