19/02/2008

Outros "sinais de poesia"


Para quem ainda não viu, a última oportunidade de ver Glória de Sousa e Licínia Quitério brilhando a grande altura. Para quem já viu, vale a pena o reencontro. Até lá!

4 comments:

O Farol said...

Depois de responder ao seu comentário no nosso blog, cuja visita agradecemos e aqui vimos retribuir, a curiosidade levou-nos a chegar até este canto de recolhimento, como lhe chama.

E, valeu mesmo a pena. Sentimos que, por estas bandas, as palavras estão prenhes de sentido... as sílabas transmitem sentimentos que nos alimentam a alma. Bendita poesia! E parabéns a quem assim se sabe exprimir tão bem.

Por isso, vamos fazer um esforço por estar presentes neste dia. Porque o Dovoar é, agora que nos abriu o apetite com os versos partilhados neste blog, com toda a certeza, um tesouro de afectividade que não podemos perder.

Ermelinda Toscano
(http://metoscano.blogspot.com)

Vasco Pontes said...

Olá Ermelinda,
... Lá nos encontraremos, então.Obrigado por mais estas palavras.
beijos

Minda said...

Olá, Vasco.

Deixei-te uma mensagem no meu blog. (perdoa este tratamento informal, mas acho que a poesia aproxima as pessoas, não achas?).

Acho que, não sei bem explicar porquê, mas a tua poesia cativou-me completamente...

(mas nem tudo tem de ter uma explicação lógica e racional, não concordas? as emoções são parte fundamental da vida e as palavras que nos ofereces são o espelho dessa vivência interior e, por isso, tocam a essência do nosso sentir...)

Até breve. Bjs

Vasco Pontes said...

Olá minda,
Obrigado. Leituras com a tua, dão um outro sentido ao que escrevo.
beijos